Studio de eletroestimulação chega a Cuiabá com nova proposta

Eletroestimulação Muscular: Nova mania fitness chega a Cuiabá

Treino de 20 minutos trabalha até 350 músculos e equivale a três horas de exercícios físicos

 

Famosos como Thaila Ayala, Carolina Dieckmann, Angélica, Bruna Marquezine, várias modelos e até atletas consagrados mundialmente como o medalha de ouro Usain Bolt começaram a aparecer no ‘stories’ do Instagram com um colete com fios e placa que chamou a atenção e despertou a curiosidade dos fãs. A vestimenta em questão é o equipamento de eletroestimulação muscular, uma tecnologia alemã que virou mania fitness das estrelas. O sistema de treino é bem hi-tech já conquistou uma lista de adeptos no Brasil e agora também disponível na capital mato-grossense; Funciona através de um aparelho que emite uma corrente de baixa frequência bipolar e movimenta até 350 músculos ao mesmo tempo – alguns deles, justamente, não são atingidos através de musculação ou atividade física convencional. Os exercícios são feitos com velocidade lenta e sem peso, já que as muitas sensações fazem com que executar o treino até o fim já seja um desafio. O intuito é, claro, obter um corpo sarado mais rapidamente e melhorar a performance em outras práticas.

QUAIS SÃO OS RESULTADOS?

· Tonificação de diferentes músculos como abdômen, glúteos, braços, pernas, etc.

· Redução de gordura corporal, celulite e flacidez.

· Aumento da capacidade dos treinos de alta performance.

· Melhora na força, aptidão, resistência e estética corporal.

· Estímulo da produção de colágeno e fluxo sanguíneo na pele.

· Aumento duradouro de consumo de energia pelo corpo.

ATLETAS

Vê-se também a melhora de rendimento em atletas ou pessoas acostumadas de fazer exercício diariamente, sem falar nos benefícios estéticos. Esse equipamento é importado da Alemanha, onde o método é usado há mais de 10 anos e possui selo da Anvisa. Aqui em Cuiabá, a atleta e digital influencer Camila Fraga é uma das adeptas do método.“O miha ajudou no desempenho dos meus treinos de corrida e musculação. Estimulou e fortaleceu ainda mais meus músculos”, afirma Camila.

TEMPO DE DURAÇÃO

As sessões duram 20 minutos, exigem a roupa especial disponível na Flash Eletro Fitness e a preparação é acompanhada de profissional qualificado. Em alguns casos, podem aumentar até seis vezes a intensidade da musculação. Ou seja, cada treino de 20 minutos de EMS equivale a 1h30 na academia tradicional. Cada choque dura cerca de 4 segundos, com intervalo no mesmo tempo. Os impulsos são capazes de estimular 300 músculos de uma área que corresponde a 98%.

Você pode encontrar esta altíssima tecnologia, batizada de Treino Eletroestimulação Muscular (EMS), na Flash Eletro Fitness localizada na Av. Filinto Müller, 250 – Bairro Goiabeiras,Cuiabá – MT

Maiores informações: (65) 9 8128-2855

Instagram: https://www.instagram.com/flasheletrofitness/?hl=pt-br

Créditos das fotos e do conteúdo:


Por: Redação, Gláucia Almeida

 

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Compare items
  • Total (0)
Compare
0