Serviço de Personais também disponível em cruzeiros de luxo

O novo MSC Seaview conta com uma infraestrutura que favorece a prática de atividades físicas e o bem-estar do hóspede. Com 2,4 mil metros quadrados, o MSC Aurea SPA, o maior de toda a frota, oferece um portfólio de serviços, instalações luxuosas e salas com vistas para o mar.

O clássico spa balinês proporciona uma verdadeira viagem rumo ao bem-estar, seja com sua ampla oferta de massagens ou com os tratamentos de beleza. Também se destacam métodos de tratamentos faciais e corporais de primeiro mundo, como o Mya Advance, que auxilia na modelagem do corpo.

A novidade fica por conta dos tratamentos de rádio frequência, como os Q-Frequency e Electroporation, que prometem rejuvenescer a pele sem utilizar agulhas.

O MSC Aurea SPA contempla, ainda, aromaterapia, manicure, pedicure, depilação, spa doctor, barbearia completa e um salão de beleza assinado pelo renomado Jean Louis David, com serviços de corte, penteados, hidratação com óleos e revitalização de fios. Para relaxar ainda mais, os hóspedes poderão aproveitar saunas, banho turco e salas termais.

Outra novidade trazida pelo novíssimo MSC Seaview é a coleção exclusiva de tratamentos de vinoterapia da marca Lajatica. Foram desenvolvidos oito procedimentos com vinho para os hóspedes, com benefícios que vão de estímulos à circulação ao rejuvenescimento da pele.

MANTENDO O RITMO
Para a prática de atividades físicas, a academia a bordo também é uma atração à parte. O local oferece vista panorâmica para o mar e 870 metros quadrados com equipamentos de última geração da Technogym®.

Aos que buscam aprimorar ainda mais os treinos, é possível optar pela contratação de um personal trainer. O navio conta com uma sala de spinning com capacidade para dez pessoas e uma sala de yoga. Ambas com uma agenda de aulas, executadas por professores especializados.

O meganavio da MSC oferece uma quadra poliesportiva, ambiente onde o hóspedes podem jogar tênis, futebol, vôlei ou basquete. Aliado a isso, nos destinos de escalas, será possível realizar excursões que contemplam trilhas e muitas aventura.

 

Créditos de imagem e conteúdo:

 

Atividades e bem-estar ganham espaço a bordo do MSC Seaview
30/11/2018 10:00 | Da Redação

 

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Compare items
  • Total (0)
Compare
0