Seguem as ações pela aprovação do fim da Taxa para personais

13076528_1115912438473494_8089076905426329628_n
Esse 1 de Maio de 2016, vem marcar a presença da figura do personal trainer na busca de um trabalho digno para o desenvolver da profissão da Educação Física Brasileira, e concluímos que lutar por dias melhores nos faz guerreiros.
Os estados de São Paulo, Sergipe, Bahia, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Paraiba, Alagoas, Rio de Janeiro, Goiás e Minas Gerais estiveram presente a I Assembléia Nacional Contra a Taxa de Personal Trianers em Aracaju, onde foram recebidos em um almoço, no dia 30-04-2016, no Museu da Gente Sergipana, pelo senador Eduardo Amorim, autor do PLS 30/2016 que proíbe a cobrança da taxa de Personal Trianers em todo o Brasil.
O senador, realmente vestiu a camisa da nossa luta e traçou estratégias para junto ao grupo avançarmos na conquista da lei federal que protege o personal trainer e o aluno da cobrança abusiva das academias de ginástica do país.
Os estados do Paraná, Tocantins, Ceará, Amazonas, e o Distrito Federal compõe o movimento e foram representados por saudações e agradecimentos ao senador por ser o nosso representante no congresso nacional. Assumindo assim com os demais, o compromisso, para durante essa semana alavancarmos manifestações em apoio a luta do Personal Trainer Brasileiro.
Como Aracaju foi a pioneira na criação da lei municipal 4.682, que protege o personal trainer, enviamos através do senador Eduardo Amorim projeto de lei federal, fazendo assim Sergipe despontar para o cenário nacional em meio a essa luta,mostrado a força Serigy e tornado-se o farol do PORVIR.
Avancemos colegas!

Os personal Trainers do Brasil serão livres dessa cobrança.
We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Compare items
  • Total (0)
Compare
0