Como promover os seus serviços e produtos

Imagem ilustrativa – Créditos: Geralt

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Preste um ótimo atendimento – 

E pense: “Como posso servir esse cliente?” ou “Estou aqui para oferecer o quê?”. Isso traz uma mudança clara de comportamento a qualquer profissional e se reflete na satisfação do consumidor.

Trate seus colaboradores como clientes –

Eles são os primeiros “advogados” a falar bem ou mal da empresa e, tenha certeza, a maneira como eles tratam os clientes é a mesma que a empresa os trata. Portanto, atenção a eles!

Ofereça uma experiência inesquecível –

“Às vezes, a melhor coisa que podemos fazer é buscar caminhos para superar as expectativas das pessoas. Tenha foco na experiência total para com o cliente e as novas situações boas para ambos os lados acontecerão mais facilmente”.

Saiba qual é o seu diferencial central –

A primeira coisa que você deve fazer é criar algo que valha a pena falar…. “Ninguém fala sobre negócios ou experiências chatas. Você deve surpreender as pessoas para que iniciem o boca a boca”.

Informe seus clientes –

Oferecer informação autêntica para os clientes é uma excelente forma de estimular o boca a boca. Os clientes precisam saber o que falar sobre seu negócio, e isso fica complicado quando não há informação ou ela é truncada.

Conecte seus clientes e futuros clientes –

Faça comentários, peça opiniões e mostre seus profissionais como uma pessoas reais, não como a empresa que é uma entidade impessoal. As pessoas gostam de falar com outras pessoas. Tenha sempre um profissional qualificado e estimulado para conectar com outras pessoas.

Tenha um público-alvo claro –

Para saber qual é seu cliente ideal, descubra quais são os mais lucrativos e, dentre eles, quais indicam sua empresa para outros clientes. Com essa seleção em mente, descubra os traços e comportamentos que eles têm em comum.

E a dica mais importante:

crie um sistema de indicações para sua empresa – “Se você acha que vai conseguir recomendações apenas fazendo um bom trabalho, e não pedindo indicações, então você não tem certeza de quanto está bom o trabalho que está fazendo. Empresas que são lembradas sempre pedem indicações, não simplesmente para fazer novos negócios, mas também para oferecer a outras pessoas o que de bom elas têm ou fazem”.

Obrigado a todos e até a próxima.

João Laurentino

 

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