Como conquistar o cliente ?

Imagem ilustrativa – Creditos: Geralt

 

Como contei na primeira parte, a maior dificuldade da maioria dos profissionais é na captação do cliente.
Já dei algumas dicas para conquistar o cliente, mostrei como fazer para que ele saiba que você presta serviço como Personal, como fazer para que ele lembre de você quando quiser contratar um Personal e o que fazer para ser contratado por ele.

 

Como disse no post anterior, o preço deve ser a última coisa a ser dita e você deve estar preparado para isso.
Tenha em mente diversos valores, para 2x por semana, para 3x por semana, para um horário menos procurado, mas isso é para você, nada de apresentar uma tabela para seu cliente!

Depois de analisar seu futuro aluno e ter todos os dados necessários, quantas vezes por semana irá treinar, qual o horário, qual o nível socio-econômico, você irá oferecer duas possibilidades de valor para que ele escolha.
A ideia aqui é deixar o cliente pensar que é realmente ele quem está escolhendo, mas você não irá apresentar essas opções de qualquer forma.

Divida a folha em quatro partes com um grande sinal de “mais” (+) , no quadrante esquerdo superior você colocará o valor que não quer que ele escolha e do lado direito superior você deve colocar o valor pelo qual deseja que ele feche. Tudo que você colocar do lado direito do papel será visto pelo lado emocional e terá mais chances de ser escolhido, se você soube envolver o aluno direitinho.

Por exemplo:

Do lado esquerdo você coloca o valor para um mês e do lado direito o valor para três meses, com um desconto, é claro, mas que no final era o que você iria cobrar.

 

 Denise

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Compare items
  • Total (0)
Compare
0