Marketing pessoal do personal trainer

Marketing pessoal do personal trainer: estratégias práticas para o sucesso

Dados da obra:
Autor: Cauê V. La Scala Teixeira
Ano de publicação: 2013
Selo Editorial: Phorte

Sinopse:
A obra Marketing pessoal do personal trainer: estratégias práticas para o sucesso é uma ferramenta facilitadora para o sucesso profissional, oferecendo aos seus leitores uma visão do personal trainer como empresa, explorando diversos aspectos complementares à formação profissional, com ênfase no marketing pessoal. Em suma, a obra é o divisor de águas entre “um profissional” e “o profissional”.

Sumário:
Parte I – Personal trainer
Introdução
1. Personal training
2. Quem é o personal trainer?
Parte II – Criando uma imagem profissional
3. Introdução ao marketing
4. Marketing pessoal do personal trainer
5. Entrevista inicial
Parte III – Administrar o seu próprio negócio
6. Aspectos administrativos do negócio
7. Avaliação física como estratégia de marketing (fast test)
8. Treinamento diferenciado como estratégia de marketing
Parte IV – Brasil 2010 a 2019 – Esporte e personal trainer
9. A década do esporte no Brasil e o personal trainer
10. Considerações finais
11. Opinião dos especialistas: Qual a importância do marketing na carreira do personal trainer?

Maiores informações:

http://caueteixeira.com

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Compare items
  • Total (0)
Compare
0