Inaugurado o Fabrik espaço vip para treinamento no DF


O treinador Alex Griebeler inaugurou, nessa quarta-feira (29/8), o centro de treinamento físico e mental Fabrik, na QI 9 do Lago Sul. O lançamento do espaço foi marcado por um coquetel informal com a presença de amigos e alunos.

Profissional de educação física há duas décadas, o carioca veio a Brasília em 2013 para explorar um novo mercado. Ele acredita no treino individualizado para garantir que os alunos alcancem os seus objetivos.

O método BackToBasics, exclusivo da Fabrik, é baseado em seis exercícios fundamentais – agachamentos, levantamentos, puxadas e presses, além de atividades de potência – e visa mais do que o ganho de músculos. Segundo Alex, o foco é o fortalecimento e a execução correta dos movimentos, daí o nome do espaço, uma fábrica do corpo e da habilidade atlética.

Os arquitetos Ricardo Cury e Rebeca Maaldi, do Studio Hub, foram os responsáveis por projetar todo o espaço, conceito e a identidade visual da Fabrik. As cores usadas e o ferros aparentes que compõem a academia remetem a uma antiga fábrica alemã.

“O Alex nos apresentou a ideia do serviço, de oferecer atividades físicas personalizadas, e nós desenvolvemos o conceito. Os quatro vestiários individuais são parte disso, diferente das academias tradicionais”, explicou Cury.

Confira o espaço:

 

Sulivan Rovre , Luiza Morais, Alex Griebeler, Amanda Guerra, Sandro cover

Créditos e demais fotos do evento acesse:

 

 

 

 

We will be happy to hear your thoughts

Leave a reply

Compare items
  • Total (0)
Compare
0